Disponibilidade de relatórios operacionais e de gestão, segurança e transparência das informações.

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Assista e conheça o MAS+ PRO, Tecnologia em Prontuário Eletrônico

Clique no play e assista a apresentação.

Coleta de dados segura e integrada

Solução tecnológica adaptada à realidade; 
Foco na qualidade do atendimento prestado ao paciente; 
Apoio no desenvolvimento, execução e acompanhamento de planos de cuidados e intervenções; 
Acompanhamento dos indicadores de saúde, com ênfase nas ações estratégicas; 
Adoção do método SOAP, integração com o E-SUS e em conformidade com o programa Previne Brasil. 
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Acompanhamento preciso por parte dos profissionais de saúde.

O MAS PRO é um repositório eletrônico que permite o acesso e compartilhamento célere e seguro dos históricos de atendimentos prestados ao paciente, durante toda vida. O sistema é responsável por coletar e consolidar informações de saúde do cidadão, a partir do registro de atendimentos clínicos, ações e serviços realizados por profissionais habilitados, no âmbito da rede de atenção primária do município.

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Painel de controle com indicadores de desempenho

O registro dos dados de atendimento do paciente em conjunto com o cadastro individual do cidadão é de fundamental importância na composição de resultados satisfatórios dos indicadores ministeriais do Pagamento por Desempenho, dispostos na Portaria nº 3.222, de 10 de dezembro de 2019, que dispõe sobre os indicadores do pagamento por desempenho, no âmbito do Programa Previne Brasil.

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Gerenciamento de pacientes do primeiro atendimento até o encaminhamento final

O MAS PRO permite a inclusão de pacientes para o atendimento agendado ou o acolhimento a demanda espontânea, podendo também direcioná-los para outros serviços da unidade, como imunização, farmácia e procedimentos.

Os formulários de Atendimento e de Encaminhamento compõem a evolução do cuidado na Atenção Primária, tendo suas informações ordenadas, conforme o Método SOAP, quanto componente importante do Registro Clínico Orientado por Problema-RCOP.

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Redução de custos com impressões e espaços para armazenamento de papeis.

A eliminação de formulários / documentos físicos (papel), tais como:

Ficha de Adesão/Cadastro; Ficha de Evolução; Ficha de Atendimento Individual; Ficha de Atendimento Odontológico; Ficha de Procedimentos; Ficha de Marcadores de Consumo Alimentar; Ficha Complementar (Síndrome Neurológica por Zika/Microcefalia); Receitas; Atestados; Relatórios; Guias de Solicitações de Consultas e Exames.

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O              é a escolha certa para economizar tempo, dinheiro e agilizar processos

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